Sketchbook de outubro

By Marianita - 07:58

Bem, a intensão desse blog é também compartilhar os meus desenhos e evolução do meu traço. Mas acho que nunca fiz uma postagem mostrando o que eu produzi em determinado período de tempo. No momento, tenho 3 sketchbooks, mas um eu realmente não desenho mais. Todos eu mesma que fiz. Um deles eu uso pra desenhos mais simples, e o outro pra desenhos mais elaborados. E há ainda aqueles desenhos que faço em folhas avulsas. Clique nas imagens se quiser visualizar maior. Vamos ver algumas coisas que eu fiz:


 

Esses sketchs eu fiz no trem, indo pro trabalho. Só treino mesmo, sem pretensão de finalizar. Usei imagens do pinterest. Comecei outros sketchs, mas não finalizei.


Adoro essas bonequinhas despretensiosas. A com coroa de flores usei imagem do pinterest, as outras, eu criei. Em todas usei caneta nanquim no contorno e pintei com marcadores magic collor e maped.



Alguns desses eu fiz a partir de fotos, outros eu criei mesmo, ou seja, estou melhorando, pois já consigo criar alguma coisa com minha imaginação. Todos colori com aquarela, e tem sido cada vez mais decepcionante ver que eu não consigo pintar nada direito... A última mocinha foi o primeiro black que eu criei, e sem referências. Pintei o cabelo com aquarela e o restante com lápis de cor.

Tenho ainda outros desenhos mais elaborados que eu estou fazendo pro projeto 4 x 4 desse mês. Provavelmente serão desenhos em grafite apenas.

Entrei em contato com a Juliana Rabelo pra ter umas aula on line com ela, mas infelizmente, ela não tem horários disponíveis em dias que eu posso, ou seja, vou ter que aguardar mais um pouco, ou entrar em outro curso. Por enquanto, é isso. Espero que acompanhem minha evolução. 

Um xero e até o próximo post ;)









  • Share:

You Might Also Like

0 comentários